quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

RECADO POETISADO


Eu te quero meu amor,
e você já nem precisa ouvir isso de mim.
Pois o que te ofereço todos os dias,
já deve está centralizado na tua poesia,
como um cuidado sem fim.

Em você está a minha comunicação
com as estrelas!
Porque você é o sol que me embala
na rede da alegria!
É o mar que me sustenta
e gera na minha existência,
a paz e o milagre da harmonia.
E nada fora dessa realidade,
poderá significar luz, beleza ou simetria.

Amado,
ouve bem essas palavras,
mas procure ouvir com o som
que sai de minha dedicação.
Que sintoniza no ar:
o brilho e a cor da emoção,
para que possas compreender,
toda a natureza dessa perfeição!

E nessa paisagem de grandeza,
abra as portas de tua alma,
para a minha ternura.
E abrace com vontade toda a minha expressão...
porque é no meu carinho
que você verá a força de minha doçura
e todo o amor eterno do meu coração!

EU AMO VOCÊ E ESSE AMOR É SEMPRE!


Fim desta, C. Santos - Akeza

Muito obrigada por escolher esse humilde texto. Deus lhe proteja e ilumine todos os seus caminhos. Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário