quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

RECADO DE UMA EMOÇÃO ELEVADA


Com você
está a maior parte de meu coração...
a parte que você não disse sim
e nem sequer ousou dizer não.
Porque preferiu observar o amor
criar asas apenas,
numa sublime expressão.

Agora eu já nem sei quem eu sou,
porque quem eu sou,
reside mais em você
que em mim.
E se me perguntassem:
Quando tudo isso começou?
Não saberia dizer a minha alma,
mas sei que nunca esse carinho terá fim.

Se há limites?
Você os colocou no lugar da emoção.
Para não sentir a mulher transparente
e nem a transparência do meu coração.
Então minhas noites passaram a ser tocadas de meu espírito
à busca de sua tão necessária presença.
E eu lamento toda essa distância,
que teima em afastar você do amor,
que habita na minha essência.

Porque as raízes dessa ternura
não brotaram do sentido de nossa união.
Mas ainda assim derretem a neve
e se transformam em luz, força esperança e perdão.
Pois um grande amor nunca se esquece,
por ser o começo de todos os princípios
e até mesmo o da própria razão!

Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito Obrigada por escolher esse humilde texto,
Deus lhe proteja e lhe guie pelos caminhos da Infinita Bondade.
Nunca se esqueça:
Você é Filho de Deus e Nasceu Para Ser Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário