quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

EU TE AMO E...


... mesmo que distante,
mesmo que por entre silêncios...
que você permaneça sendo acariciado
e tão amado:
Pela força do desejo mais intenso,
pela melhor das intenções
e pelo encontro iluminado desse pensamento.

... mesmo que distante,
mesmo que por entre silêncios...
que você floresça na alma
que lhe comunica amor,
que multiplica no seu coração:
Esse turbilhão de sentimentos.

... mesmo que distante,
mesmo que por entre silêncios...
que você se sinta feliz por fora
e mais ainda do lado de dentro.
Que emane vida por todos os poros
e satisfação de viver grato,
por tudo e por todos os momentos.

Mesmo que distante,
mesmo que por entre silêncios...
que essa luz que só quer te iluminar,
carregue de positividade
todos os seus passos
e movimentos.
Que você esteja sorrindo de tanto ser amado
e por tanto amar.
Que compreenda a maestria dessa energia
e que a simples alegria dessa poesia,
faça-te viajar,
por entre beijos de paz
e progressos de harmonia.

Fim desta, C. Santos - Akeza

Muito obrigada por escolher esse humilde texto. Deus lhe proteja e ilumine todos os seus caminhos. Eu amo você!

2 comentários:

  1. lindissisimo amei !!!!!!!!!!!!!!me senti feliz com essas poucas e puras palavras e pena ke no fim de tudo fiquei na mesma distante sem sem tudo isso
    sem seu amor e sem seu carinho sem sua comprençao sem qualquer importancia....como eu quero um dia sentir essa armonia de um beijo intenso e ardentemente eterno entre braços esses que me envolva de proteção e carinho e desse amor que espero toda satisfação enfim estou a espera desse amor ............

    ResponderExcluir