sábado, 27 de dezembro de 2008

EU TE AMO MUITO


E nada fora dessa realidade me importa.
Quando houve sintonia em nossas almas, o nosso coração já havia reconhecido a força do sentimento e tudo foi compreendido sem a presença das palavras.
Não existo sem você. E creio que nós somos: Um só ser, apesar de sermos duas pessoas com realidades diferentes. Sei que para nós dois não foram necessários: A contagem progressiva do tempo, as paisagens do espaço, as circunstâncias e todos os obstáculos que teimaram e teimam em nos afastar...
O que possui um grande significado em nossas vidas, é que, nós nos descobrimos, um sentindo o outro de maneira exclusiva. Um permitindo ser amado e preenchido do outro, sem a posse de nossas colunas de sustentação. Sem a necessidade de ter comandos, sem a precisão de demonstrar aos demais... e provar para o mundo o que somos no interior e, o que nós dois sentimos, um em relação ao outro.
Não precisamos nos reafirmar que, nossa amizade é rica em tudo. Que nosso amor é real e intenso. Porque já sabemos e sentimos que o que caminha em nossa essência, não possui fronteiras. Nossa ternura é muito maior do que conseguimos imaginar e se encontra adiante das imagens que estão no vínculo social, matéria e até mesmo psicológico.
Já transcendemos esses limites... e permitimos que o nosso afeto, coloque suas raízes de contemplação, numa dimensão superior. Onde ninguém e nada conseguirão alcançar.
Nunca iríamos querer ser somente de terra. Nunca iríamos determinar possibilidades que nos é cabível, por que iriam soar divisão. Nosso sentimento está acima do compreensível, além do que é experimentado aos cinco sentidos. Por isso nada ou ninguém conseguirá nos afastar.
Com toda certeza, o movimento do que nos anela reconhece a eternidade, porque sua natureza é de lá e, eu penso que, entre tantos retornos, nunca nos perderemos de vista. Aqui ou em qualquer lugar, sempre haverá nossa vida e nela nossos sonhos, nossa amizade e toda essa poesia intrinsecamente sentida. Sempre haveremos de estar disponível, um para o outro. E mesmo que em pontos distantes... em condições adversas... seremos atraídos como um imã, pela beleza que sonda os nossos espíritos. Pelo que comunicamos nos caminhos do coração. E porque uma vez dentro... sempre admirado, sempre contemplado e sempre, AMADO!
Eu hoje reverencio tua presença de sol no meu mundo. E bem sei que para você, não foi fácil admitir que estejamos cercados por uma emoção sem tamanho. Tua cultura, tua religião, teus conceitos, tua condição, tudo dizendo o contrário... mas eu também sabia que, não poderia ser diferente. Pois a força desse sentimento, cedo ou tarde o levaria para a convicção de nossas almas gêmeas. E você simplesmente compreendeu e aceitou essa realidade. Quanto a mim, sempre soube. No dia em que eu te vi, reconheci a minha metade e conscientemente percebi que nada poderia mudar o quadro dessa indescritível paisagem. Nunca pensei em te querer entre os “dedos”... em ter você de qualquer jeito somente pra mim. Porque entendi que, somos um só ser. Que não necessitamos de mesquinharias e que nunca você esteve fora de minha existência. E que também, nunca eu estive sem você.
Acho que chegamos a um denominador comum! Porque nosso amor é pura matemática. Não há dúvidas, nem limites. Há a grandeza e a probabilidade de caminharmos ajustados na vida sem excluir a razão, para transcendermos o mundo e, para que entre aprendizados, possamos progredir em qualquer que seja a realidade. Porém o certo é que nunca estaremos separados.
Saiba que: Eu te aceito e te espero em todas as minhas vidas vindouras. E também, mais uma vez quero te dizer:
Eu Te Amo Muito!
E esse AMOR é pra sempre!


Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito obrigada por escolher esse humilde texto. Deus está nesse momento conosco. E que o nosso amor seja tudo o que Deus espera de nós. Eu lhe desejo Felicidade e Sucesso nos Caminhos do seu Coração. Tenha Um Feliz Natal em Cristo. Abraços ternos: Akeza.

Um comentário:

  1. "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
    mas na intensidade com que acontecem.
    Por isso existem momentos inesquecíveis,
    coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
    (Fernando Pessoa)
    Venho desejar um Feliz Ano Novo e dizer que no ano de 2009 estarei mais presente no teu Blog.
    Beijo
    Conceição Bernardino

    ResponderExcluir