quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

FALAS DE UM CORAÇÃO APAIXONADO


A primavera havia chegado
num dia de sol,
onde as rosas exibiam
o suave perfume da estação.
Entre toda aquela paisagem,
eu um coração apaixonado...
aguardava silenciosamente,
o momento de ser convidado,
para fazer parte de sua vida
e em tudo encantar a sua emoção.
Deixei o mundo e os seus prazeres de lado,
para usufruir o tempo com mais perfeição.
Porque decidir te dar minha vida,
já que é teu o meu ser coração.
Então, alarguei meu corpo de céu
e com as estrelas desdobrei-me na imensidão,
somente para que você percebesse que,
todo esse amor nunca foi e nem nunca será em vão.
E o espetáculo da vida se fez presente,
porque desabrochou em ti
um sentimento cristalino.
Teus sentidos foras despertados
e a minha jornada,
aninhou-se com ímpeto no teu destino.
Renovei-te com minha ternura,
curei-lhe com a minha dedicação
e hoje lhe trago as boas vindas da eternidade.
Porque minha alma já se encontra colada a tua
e tudo o que temos pela frente,
tem o nome de felicidade!


Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito Obrigada por escolher esse humilde texto,
Deus lhe proteja e lhe guie pelos caminhos da Infinita Bondade.
Nunca se esqueça:
Você é Filho de Deus e Nasceu Para Ser Feliz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário