quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

MEU MILAGRE É VOCÊ


Eu estou aqui Amor!
Estou pensando carinhosamente na sua companhia,
deixando o meu coração ser guiado pela esperança
e me sentindo preenchida de céu,
pra ser tua razão de paz,
feito criança.
E porque nessas paisagens...
o amor que sinto por ti,
compreende a vida
no centro de toda essa dança...

Eu estou aqui meu Anjo!
E me permito ser movida por essa forte realidade.
Quando me miro...
sei que estou abrindo-me em versos,
versos para você transbordar na poesia da felicidade
e notar que também sou mar,
que te abraça...
num abraço movido de eternidade.

Eu estou aqui Amado!
Trouxe flores na estação da alma.
Flores revestidas de uma infinda ternura,
para você perceber que na sua vida,
eu sou teu amor,
sempre traduzindo a palavra,
no verbo que expandi luz e doçura.
E por mais que você tente se afastar
de minha candura,
sempre estará preenchido de minha expressão.
Por que o meu amor é a força de sua postura
e para o seu espírito,
eu sou a melhor parte
do seu coração.

Eu estou aqui minha Vida!
Com tudo disposta e entregue...
desejando muito ser em tudo,
a sua declaração!...
Porque você está centrado em mim
e conosco se encontra,
a festa da satisfação.
Seremos unidade e simetria;
luz, coração, melodia;
vidas evidenciadas,
pelo Universo da grande harmonia!

EU AMO VOCÊ!

Fim desta, C. Santos - Akeza

Muito obrigada por escolher esse humilde texto. Deus lhe proteja e ilumine todos os seus caminhos. Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário