terça-feira, 27 de julho de 2010

AMO VOCÊ E ESSE AMOR É PRA SEMPRE

Nossa estima cresce a cada dia.

É sombra de árvore frondosa,

é água de fonte cristalina

e ambos estamos submersos

nessa emoção eternamente: Divina!

Cada um reconhece a compreensão do céu no outro,

como se fôssemos palavras de uma única poesia.

É que nós nos amamos muito

e nossa unidade só vê qualidade

na cadência da mesma alegria.

Portanto amado de minha alma

é teu, somente teu o meu coração.

Sois na minha vida existência bendita

e também o motivo de minha inspiração.

Se mil vidas eu tiver,

eu sei que em todas irei te amar,

cumprindo assim a minha nobre missão

fazer de você flor e mar

e ser pra você:

O sol que ostenta tamanha admiração!


Fim desta, C. Santos - Akeza.

Muito obrigada e que nossos caminhos de coração, sejam de amor, paz e alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário