domingo, 15 de março de 2009

ESPELHO DE POESIA


Tenho nas mãos o futuro da alegria, confesso solidário... que muitas vezes, na maioria... sou o fruto no predicado transcendental da poesia!Meus pés se encontram no céu e a cabeça entre águas de sentimentos...Toco o sol com a imaginação, porque navego, com a embarcação do pensamento.Entrego meu coração ao amor, para que a iluminação, me seja dada, pelo Grande Silêncio. Também sou pastor de flores,e coleciono amizades por fora e por dentro.Tendo a liberdade das cores,personalizo no espírito o contentamento!...Mas não me chamem de poeta só por trazer versos e rimas no corpo da alma.Eu apenas sou parte vertical da terra, horizontalmente, bendito entre as palavras!...Ah! como sou grato a mãe natureza!...porque dela aproveito tudo e todos sem condicionamentos...meu chão é azul, com estrelas cintilantes... minha mente é um poema de paz e de um luar constante...sou feito de mar, sou de graças e tenho paisagens transparentes...sou apenas filho de Deuse sendo filho de Deus, em tudo visualizo um Espelho, mas também um divino Presente!


Fim desta, C. Santos.

5 comentários:

  1. _____________________________________

    Minha amiga, que lindo!!!

    Como ainda não tinha vindo aqui? Não sei...

    Sei que vim e adorei!

    Beijos de luz e o meu sincero carinho...

    ___________________________________________

    ResponderExcluir
  2. Forma e conteúdo expressivos, denotando sensibilidade e erudição no trato do tema que abraça com tanta emoção.

    Parabéns

    Roberto Fraga

    ResponderExcluir
  3. Desconhecia que era uma maravilhosa poetisa este seu poema esta maravilhos meus sinceros parabéns.

    ResponderExcluir
  4. __________________________________________


    Passei para deixar um beijo e o meu carinho!


    _____________________________________________

    ResponderExcluir
  5. Uma linda "oração" a mãe natureza e ao seu imaculado protector. Um texto muito bem escrito com uma magnifica subtileza poética que só uma excelente e ilustre poetisa assim o poderia escrever.

    Gostei e amei... parabéns!

    Mil poéticos beijinhos...

    A.Soares (apollo-onze)

    ResponderExcluir