quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

PARA VOCÊ PESSOA LINDA

Sky49_1024

Olá pessoa linda!...

que há muito vive nos parâmetros de minha alma.

Minha essência o reconheceu e, nada mais faz sentido se, não estais em meus pensamentos e, preciso entre minhas palavras.

Tudo em você aquece meu coração.

Eu não sei como fazê-lo sair de dentro de mim.

Penso que não há como separar-me mais, de sua poesia.

Viestes pra ficar e ficando... é irreversível...

o estado que me faz querer ser pra você: Ternura, carinho e Alegria!

Um dia...

com olhos de espírito... verás o quanto meu humilde ser,

emanou esse profundo amor.

Um dia... passearemos entre estrelas, e tudo será transparente e saberemos o porquê, dessa sintonia tão cheia de estima e tão rica em valor.

E então... teremos a certeza de que somos metades de uma só alma. Que trouxemos esse afeto, porque já sabíamos dessas paisagens, desse encontro... e, que sabendo...

nós dois insistimos em acalentar nossos sonhos.

Por isso que temos essa ternura desmedida,

esse elo sem limite, sem tamanho.

E eu também te amo!

(Eu Te Amo Muito)

ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM. ETAM!

Sempre te amarei...

não importa o lugar, a aparência e nem o momento.

Apenas sei que sempre nos encontraremos,

para confirmar o status, desse intenso sentimento!

Fim desta, C. Santos - Akeza.

Fico feliz com sua visita e oro por sua felicidade, com muito amor e ternura. Muito obrigada!

2 comentários:

  1. Como sempre, tudo uma maravilha por aqui!!! Tudo muito demais!!! Indicarei nas minhas páginas, aguarde.
    Beijabrações
    www.luizalbertomachado.com.br

    ResponderExcluir