quinta-feira, 6 de setembro de 2007

FALANDO DE AMIZADE-2


Há os amigos de fora e também os de dentro. Todos fazem rir,
ou até mesmo cantar, caminhando entre poesias de pensamentos,
querendo em tudo... poder acertar.
Os amigos de fora, não fazem parte do ciclo familiar. Mais nem por isso,são menos amadosou vão querer menos, nos amar.Os amigos de dentro,são os mais próximos,
como família e parentes. Também são, todas as nossas coisas mais íntimas
selecionadas como as nossas preciosas sementes.Porém, amigos de dentro e de fora,são extensões de nossa própria existência.Enriquecendo nossas vidas,
seduzindo-nos...com todo tipo de experiência.E unidos,
sempre iremos comunicar: valores,
que possuem o ritual da amizade.Todo ser humano tem sua finalidade no universo...mas ser amigo de tudo e de todos,faz do homem um ser de infinita qualidade,no campo de todo infinito progresso!

Fim desta, C. Santos.

3 comentários:

  1. Que lindo seu blog, Akeza! Gostei muito, de verdade.Vou voltar amanhã para comentar todos.Ah, menina, por que você não me falou que tinha esse tesouro aqui? Com a gente não tem problema, sempre que fizer uma matéria nova me comunique, ou, coloque seu blog no meu como o Chiko colocou, para facilitar.Beijossss /PS:Se eu soubesse inserir o faria agora, mas você é experiente nisso, pense e me responda.Tchau!

    ResponderExcluir
  2. E o ritual da vida é tão simples, né, amiga? A vida tudo nos dá e nós, muitas vezes, nos negamos a semear suas sementes, embora tenhamos saboreado seus frutos...GRANDE AFETO!!!

    ResponderExcluir
  3. E o verdadeiro progresso humano só poderá acontecer quando ele despertar para a LUZ do seu lado espiritual!ÓTIMA SEMANA, AMIGA!!!

    ResponderExcluir